Sobre mim

Minha foto
Maria M. Antunes, artesã. Moro em São Paulo, capital.Trabalho com flores em tecido, confecciono acessórios femininos para todas as idades, artigos para noivas e festas em geral. Eu mesma comercializo meu trabalho em feiras de artesanato e eventos, aceito encomendas para lojistas. Contato somente por Whatsapp + 55 11 96721-3972. Espero que curtam o meu BLOG!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Susana Vieira : Coroa de Flores

 
 
 
 
 
Que lindo, que lindo, que lindo!
 
No casamento do filho de Susana Vieira, a atriz, a noiva, madrinhas e convidadas estavam todas chiquérrimas com coroas de flores, modelitos lindos.
Está pensando em um casamento tal qual? Venha conhecer as coroas de flores que confecciono sob medida, na cor que desejar, com flores em tecido. Entre contato comigo pelo email marrymadah@hotmail.com

 
 
 
 



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário