Sobre mim

Minha foto
Maria M. Antunes, artesã. Moro em São Paulo, capital.Trabalho com flores em tecido, confecciono acessórios femininos para todas as idades, artigos para noivas e festas em geral. Eu mesma comercializo meu trabalho em feiras de artesanato e eventos, aceito encomendas para lojistas. Contato somente por Whatsapp + 55 11 96721-3972. Espero que curtam o meu BLOG!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

HeadBand turbante infantil




Olá minhas queridas!


Trouxe para vocês mais estampas dos turbantes infantis que confecciono.








Trabalho com diferentes tecidos e estamparias, confira as opções para pronta entrega nos endereços onde exponho meu trabalho:

Toda quarta-feira na Praça Nossa Sra. Aparecida, atrás da igrega de mesmo nome em Moema, Av. Ibirapuera. Das 8h às 15h.

Todo Sábado e Domingo na feira de artesanato do Parque Ibirapuera, debaixo da marquise, entre o audiório e a OCA.

Qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo por whatsapp (011) 96721-3972 (OI)

Meu facebook: https://www.facebook.com/marrymadah

Nenhum comentário:

Postar um comentário