Sobre mim

Minha foto
Maria M. Antunes, artesã. Moro em São Paulo, capital.Trabalho com flores em tecido, confecciono acessórios femininos para todas as idades, artigos para noivas e festas em geral. Eu mesma comercializo meu trabalho em feiras de artesanato e eventos, aceito encomendas para lojistas. Contato somente por Whatsapp + 55 11 96721-3972. Espero que curtam o meu BLOG!

domingo, 13 de novembro de 2011

Bazar de Natal, alô INTERLAGOS!




Venha me visitar e prestigiar o BAZAR DE NATAL DO COLÉGIO MAGISTER!

O local estará aberto ao público à partir das 10 horas! Não se atrase para suas compras de natal! Fica pertinho do Shopping SP Market.

Levarei modelitos novos incríveis.... Não perca a oportunidade!

Não se perca ! Veja o mapa abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário