Sobre mim

Minha foto
Maria M. Antunes, artesã. Moro em São Paulo, capital.Trabalho com flores em tecido, confecciono acessórios femininos para todas as idades, artigos para noivas e festas em geral. Eu mesma comercializo meu trabalho em feiras de artesanato e eventos, aceito encomendas para lojistas. Contato somente por Whatsapp + 55 11 96721-3972. Espero que curtam o meu BLOG!

domingo, 18 de setembro de 2011

Cliente Modelo - Praça Floriano Peixoto

Mais uma cliente fazendo sucesso com as tiaras Marry Madah, a cliente Robertta está usando tiara de metal com flor vermelha. Esta foto foi tirada na feira em que trabalhao aos sábados, na praça Floriano Peixoto no bairro de Santo Amaro, SP - capital.




Esta tiara é super requisitada pelas minhas clientes. Elas amam vermelho! Todas com muito bom gosto... =)

Para ver mais clientes modelos, e o que usam, acesse meus álbuns:

FLICKR - http://www.flickr.com/marrymadah Veja álbum CLIENTES

FACEBOOK - http://facebook.com/marrymadah Veja álbum CLIENTES

Se você é cliente, e quer colaborar com uma foto sua junto à uma peça MARRYMADAH, envie a foto para marrymadah@hotmail.com

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário