Sobre mim

Minha foto
Maria M. Antunes, artesã. Moro em São Paulo, capital.Trabalho com flores em tecido, confecciono acessórios femininos para todas as idades, artigos para noivas e festas em geral. Eu mesma comercializo meu trabalho em feiras de artesanato e eventos, aceito encomendas para lojistas. Contato somente por Whatsapp + 55 11 96721-3972. Espero que curtam o meu BLOG!

domingo, 25 de setembro de 2011

Onde me encontrar

Para quem não sabe, estou postando aqui novamente onde me encontrar!
Venha conhecer meu trabalho de perto!



Atualmente trabalho em três feiras de artesanato:

Feira da PRAÇA JOÃO DURAN ALONSO - BROOKLIN - Av. Luis Carlos Berrini, altura do número 650. Todas às sextas-feiras das 9hs às 16hs.

Feira da PRAÇA NOSSA SRA APARECIDA - MOEMA - Av. Ibirapuera ( em frente à igreja Nossa Sra Aparecida) . Todas às quartas-feiras das 9hs às 16hs.

Feira da PRAÇA FLORIANO PEIXOTO - SANTO AMARO - próximo a SubPrefeitura de Santo Amaro. Todos Sábados das 9hs às 17hs.

Meu email: marrymadah@hotmail.com

Me visite! Espero por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário