Sobre mim

Minha foto
Maria M. Antunes, artesã. Moro em São Paulo, capital.Trabalho com flores em tecido, confecciono acessórios femininos para todas as idades, artigos para noivas e festas em geral. Eu mesma comercializo meu trabalho em feiras de artesanato e eventos, aceito encomendas para lojistas. Contato somente por Whatsapp + 55 11 96721-3972. Espero que curtam o meu BLOG!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

CORSAGE - Madrinhas

 



      No evento Expo Noivas e Festas, muitas clientes vieram me pedir o CORPETE (em inglês CORSAGE), essa pulseira de flor no pulso, muito usada em casamentos no exterior e agora está chegando no Brasil.
     Em algumas culturas, o corpete é usado pelas mães a avós dos noivos. Há também quem use em celebrações de formaturas, por exemplo.

Quer que suas madrinhas use corsage? Encomende comigo, envie o modelo e a cor. Para madrinhas faço com flor e as pulseiras pode ser em pérolas de acrílico, fita de cetim ou renda.

Em breve publicarei confecções minhas! Aguarde!

Contato: marrymadah@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário