Sobre mim

Minha foto
Maria M. Antunes, artesã. Moro em São Paulo, capital.Trabalho com flores em tecido, confecciono acessórios femininos para todas as idades, artigos para noivas e festas em geral. Eu mesma comercializo meu trabalho em feiras de artesanato e eventos, aceito encomendas para lojistas. Contato somente por Whatsapp + 55 11 96721-3972. Espero que curtam o meu BLOG!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Expo Noivas e Festas 2013 6-19 MAIO

 
 
Flor de Tecido - Arrase no seu look. Ouse e fique linda com a delicadeza das flores.
 
 
 
 
Veja mais modelos no EXPONOIVAS E FESTAS, de 16-19 de MAIO 2013, no EXPOCENTER NORTE - PAVILHÃO AMARELO, próximo a rodoviária Tietê.
 
 Para maiores informações acesse: http://www.exponoivas.com.br/
 
Venha me visitar, estou no estande B-13, próximo a entrada. Te encontro lá!



Contato: marrymadah@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário