Sobre mim

Minha foto
Maria M. Antunes, artesã. Moro em São Paulo, capital.Trabalho com flores em tecido, confecciono acessórios femininos para todas as idades, artigos para noivas e festas em geral. Eu mesma comercializo meu trabalho em feiras de artesanato e eventos, aceito encomendas para lojistas. Contato somente por Whatsapp + 55 11 96721-3972. Espero que curtam o meu BLOG!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Corsage

Essas imagens abaixo, não são de minha autoria, mas são modelos que faço.

Este é de flor queimada na vela com pulseira pérolas acrílicas. A pulseira pode ser feita com uma volta apenas ou pode chegar até 3, vai de acordo com o gosto da pessoa. Neste modelo de flor, confecciono também em tecido organza.


Nesta, a pulseira é de renda, é super delicado, até mesmo a noiva poderá usar.


Mesmo a flor um pouco maior, para criaças também fica super delicado, a própria flor de renda ficou um arraso. É uma ideia muito bacana para DAMINHAS DE HONRA também.

Aceito encomendas de todos esses modelos na cor que você desejar. Quer encomendar? Me envie  um email no marrymadah@hotmail.com.br . Te aguardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário