Sobre mim

Minha foto
Maria M. Antunes, artesã. Moro em São Paulo, capital.Trabalho com flores em tecido, confecciono acessórios femininos para todas as idades, artigos para noivas e festas em geral. Eu mesma comercializo meu trabalho em feiras de artesanato e eventos, aceito encomendas para lojistas. Contato somente por Whatsapp + 55 11 96721-3972. Espero que curtam o meu BLOG!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

XIV MaiFest 25 e 26 de Maio - Brooklin SP



               Neste próximo final de semana estarei no XIV MaiFest, 25 e 26 de Maio das 10h às 22hs. Eu Maria, estarei na Rua Barão do Triunfo, barraca B-16. Venha me visitar! Levarei acessórios e peças de decoração lindas! O evento ocorrerá no quadrilátero das Ruas: Joaquim Nabuco, Princesa Isabel, Barão do Triunfo e Bernadino de Campos. Brooklin. SP

Apareça por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário